Motorista fica ferido após colisão entre caminhões na BR-285

Na tarde desta terça-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho atendeu a um acidente de trânsito na BR-285 próximo ao acesso a Saldanha Marinho. Um caminhão de transporte de leite colidiu na traseira de uma carreta. Populares informaram a guarnição de que a rodovia tinha sido interditada minutos antes para limpeza/ou manutenção da pista e o fluxo estava parado, sendo que o condutor do caminhão que fazia o sentido Saldanha Marinho/Carazinho não conseguiu parar colidindo na traseira.

O motorista ficou com as duas pernas presas nas ferragens sendo os bombeiros acionados para proceder o desencarceramento que durou cerca de 15 minutos. A suspeita é de que ele tenha fraturado uma das pernas.

Após ser resgatado pelos bombeiros o motorista foi levado pela ambulância do município de Saldanha Marinho para atendimento médico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios