Maraisa chora ao ouvir música que criou com Marília Mendonça e faz revelação

Neste domingo (19), o The Voice Kids foi marcado por emoção. Mais uma vez, a saudade de Marília Mendonça (1995-2021) dominou o palco e fez Maraisa ir às lágrimas. A irmã de Maiara não conseguiu segurar o choro ao ouvir Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck interpretando Presepada.

“Eu sei da dificuldade que é cantar presepada porque quem canta hoje ela no show sou eu. E é difícil porque a tonalidade dela é mais baixa no começo”, disse a morena, antes de contar um detalhe que torna a música ainda mais especial.

“É a última música que fiz com a Marilia, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda de ser ver”, disse, com a voz embargada.

Maiara segurou a mão da gêmea e tentou consolar sua dupla. “Eu fico no céu, estar aqui vivendo esse legado. Acho que a Maraisa quando estava fazendo essa musica com a Marilia nunca imaginou aonde ia levar. E eu vi vocês se entregando de uma maneira muito natural, terminaram a música do jeito que quiseram, brincaram uma com a outra”, destacou, antes das duas escolherem Maria Laura como a campeã da batalha.

Informações Na Telinha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios