Mais líder do nunca, VEC encerra a classificatória com vitória sobre o Passo Fundo

O Veranópolis Esporte Clube recebeu o Passo Fundo, pela última rodada da fase classificatória da Série A2, na tarde deste domingo (12), no estádio Antônio David Farina.

Com gols de Mateus Santana, no primeiro tempo e, Leozão, na etapa final – Lagoa descontou – O VEC venceu por 2 a 1, somou mais três pontos e terminou não só na liderança da Chave A, bem como da classificação geral, com 28 pontos, após 14 rodadas.

O adversário das Quartas de Final, é o Avenida, num reedição do confronto conturbado de 2021, pela mesma fase. Cabe ressaltar que a equipe de Santa Cruz do Sul pode perder pontos, devido a escalação irregular de atletas.

Caso seja punido com a perda de pontos nos tribunais, a quarta e última vaga da Chave B ficaria com o Inter de Santa Maria, que passaria a ser o adversário do Veranópolis, na luta por uma vaga nas semifinais da competição.

Studio transmitiu a partida, confira na íntegra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.