Mãe põe fogo no próprio filho de apenas 1 ano e depois no próprio corpo

Um bebê de 1 ano teve 19% do seu corpo queimado após a própria mãe, uma jovem de 19 anos, atear fogo contra ele. Segundo a polícia civil de Goiás, após atacar a criança, a jovem ateou fogo contra o próprio corpo também. O trágico episódio ocorreu em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Ela e o bebê foram levados para a unidade de pronto-atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento de urgência. Ainda não se sabe o que motivou o ataque.

De acordo com a investigação, o caso ocorreu na noite de quarta-feira (22/6), por volta de 21h30, na casa onde a mulher e o bebê moram com a família.

A jovem não foi levada a uma delegacia para prestar depoimento porque teve de passar por atendimento especializado no Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. Mãe e filho seguem internados na mesma unidade médica. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos dois.

(Informações Portal Metrópoles)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.