Lula diz que o Brasil está “precisando de carinho”

O pré-candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou, neste sábado (25), que o Brasil está “precisando de carinho”. O petista também disse que “governar é mais difícil do que ganhar” as eleições e criticou a possível criação da CPI da Petrobras.

“O Brasil está precisando de carinho. De um governo que cuide do povo pobre, do povo trabalhador, de quem vive à beira dos igarapés, da população indígena, dos ribeirinhos”, declarou o petista nas redes sociais.

“Governar é mais difícil do que ganhar. Sobretudo, quando a tarefa é reconstruir um país. Vamos precisar de todos para governar o Brasil, não apenas para recuperar a nossa democracia, mas também para trazer de volta uma vida digna para o povo”, declarou Lula, que é o principal adversário do presidente Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.

Ao criticar a possível criação da CPI da Petrobras no Congresso Nacional diante dos altos preços dos combustíveis, ele afirmou que o governo “não tem coragem para lidar com a questão da Petrobras porque não quer lidar com os acionistas”. Conforme Lula, o Palácio do Planalto quer fazer uma CPI “para jogar a culpa nos outros”.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.