Jovem morre durante briga em bar de Nova Petrópolis

Eduardo Miguel da Silva Delvalle, 24 anos, conhecido como Dudu do Vale Verde foi morto durante a briga em bar do Bairro Piá, em Nova Petrópolis, na noite desta quinta-feira, dia 09.

Conforme informações do delegado Fábio Peres, a briga ocorreu por volta das 23h30, quando um indivíduo, cujo nome não foi revelado, teria desferido um único golpe de faca na vítima. Familiares teriam socorrido e levado Dudu ao Hospital, onde ingressou já sem vida.

O autor do homicídio não foi preso no local, porém, conforme o delegado, ele deve se apresentar à polícia nos próximos dias.

Conforme Peres, o homicídio não possui nenhuma relação com o trágico de drogas.

Informações Jornal A Ponte, foto arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.