Jogadores do VEC visitam jovem Nathan e entregam camisa autografada

No último sábado, dia 28, o VEC fez uma visita especial ao jovem Nathan, de 17 anos. Representando o Veranópolis, os atletas Escobar e Fernando Lombardi, entregaram uma camisa oficial autografada pelo elenco, concedendo de presente para o jovem Veranense que enfrenta uma difícil luta contra o câncer.

Nesta jornada, recentemente, apareceu um novo tumor, agora na medula, e voltou em alguns pontos na parte do cerebelo (cabeça). Assim, Nathan perdeu os movimentos das pernas, tendo que fazer uso de sonda para eliminar a urina. Além dos remédios, o tratamento exige radioterapia, quimioterapia e um transplante de medula. Assim, para arcar as despesas que o SUS não fornece cobertura, a família terá que contar com a ajuda da Justiça e de doações. Por isso, durante os próximos dias, ações beneficentes como uma rifa, organizada por Moisés Pertile, familiares do jovem e voluntários, será iniciada. O Veranópolis Esporte Clube contribuirá com outra camisa autografada pelo elenco para que seja usada como premiação dessa rifa.

Para ajudar, você pode fazer um PIX (Chave 54996293035 – Cirlaine Ravadeli) ou aguardar para comprar a rifa. O Pentacolor está junto com você, Nathan, nesta luta! 💙

Informações VEC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.