Jacaré inflável é confundido com animal silvestre e causa confusão em cidade no Vale do Caí

Um caso inusitado causou confusão na cidade de Harmonia, um pequeno município com menos de 5 mil habitantes no Vale do Caí. Na noite de quarta-feira, o Corpo de Bombeiros Voluntário de Harmonia (CMV Harmonia) recebeu um chamado para averiguar a presença de um animal silvestre na pista. O jacaré, porém, era apenas inflável.

O CMV Harmonia chegou a fazer uma nota em sua página oficial no Facebook para alertar os moradores da cidade. Eles informaram que se deslocaram para averiguar e não localizaram o animal. Mesmo assim, pediram atenção para quem passasse pelo trecho.

Nesta quinta-feira, a página esclareceu o caso em nova nota: “Jacaré causa pânico na noite de ontem. Mas simplesmente se tratava de uma brincadeira de mal gosto. O famoso jacaré se tratava de um simples inflável. Recebemos ligação anônima comunicando o fato.” Os bombeiros também alertaram que a brincadeira de mal gosto poderia causar fatalidades no trânsito.

Em áudio que circula no Whatsapp, um jovem supostamente harmoniense mistura português e alemão. De acordo com ele, durante uma janta na casa de um amigo, viu um jacaré inflável e sugeriu a brincadeira: “aí falei pros guri: vamos colocar esse jacaré no meio do asfalto e vamos ver no que dá isso”.

Informações Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.