Idosa é atropelada duas vezes seguidas em rua de Santa Rosa, dizem bombeiros

Uma idosa de 70 anos foi atropelada duas vezes seguidas em uma rua no Centro de Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. A mulher foi levada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e seu estado de saúde é estável, segundo a direção do local.

De acordo com os bombeiros, os acidentes aconteceram por volta das 7h30, na Rua João Dahne. Um veículo que transitava pela via atingiu a idosa, e, enquanto ela era socorrida por pessoas que passavam pelo local, foi atingida por outro veículo.

Na segunda vez, foi atingida também uma pessoa que prestava o socorro à idosa, um homem de 32 anos. O rapaz também foi socorrido pelos bombeiros e levado para a UPA. Ele não corre risco de morrer.

Informações G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.