Identificada vítima fatal de acidente na RSC 453 em Westfália

Foi registrado um gravíssimo acidente por volta das 20h 5mim desta quarta-feira, 22, na RSC-453 km 60 (Rota do Sol) em Wetsfália.

Conforme Informações no local havia uma colisão envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, resultando em uma vítima fatal esta sendo a condutora do veículo Renault Captur, placas de Imigrante, ela foi identificada como Paula Ariane Lutterbeck, a mesma moradora de Imigrante, ela que seria esposa do Secretário da Educação do Município o casal tinha dois filhos gêmeos.

Os condutores dos caminhões não se feriram.

Atenderam a ocorrência Bombeiros Voluntários de Garibaldi e Teutônia, SAMU de Teutônia, EGR e PRE.

Foto: Bombeiros Voluntários de Garibaldi/Reprodução Facebook

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.