Homem é preso com submetralhadora em Farroupilha

Na madrugada deste domingo, 26, por volta da 1h15, a Força Tática do 3º BPAT apoiou a Força Tática do 36º BPM na prisão de um homem de 22 anos, no Bairro Nova Sardenha, em Farroupilha.

Após denúncias de disparo de arma de fogo no local, as equipes deslocaram até o endereço, onde lograram êxito na apreensão de uma submetralhadora, alimentada e carregada com duas munições de calibre 9mm, pronta para o emprego, a qual estava com o indivíduo.

Em razão dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido à DPPA de Farroupilha e posteriormente recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.