Grupo promove campeonato usando ‘cabeça de Bolsonaro’ como bola, no Norte do RS

O coletivo Coletivo Libertário – resistência, união e arte R.U.A postou um banner em que uma escultura da cabeça de Jair Bolsonaro (PL) é usada como bola de futebol. De acordo com o post do projeto “R.U.A”, que faz críticas às políticas do presidente, vai acontecer em Erechim, no próximo domingo, (12), em campeonato denominado “Copa Antifascista de Erechim”.

Conforme divulgado pelo grupo, o objetivo do campeonato é pensar o futebol como uma oportunidade de ação política, de experiência democrática e afirmação do poder popular e como construir uma agenda de atividades artísticas, rodas de conversas sobre o fascimo, oficinas de squeezes, feirinhas autônomas e campanhas solidárias de arrecadação de alimentos para doações.

Veja o post abaixo:

Informações Portal RS Agora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.