Com gol solitário, VEC perde para o Avenida nos Eucaliptos

Melhor campanha da fase classificatória na Série A2 do Gauchão, o Veranópolis Esporte Clube foi a Santa Cruz do Sul, enfrentar o Avenida, no estádio dos Eucaliptos, nesta terça-feira (21), pela primeira partida das Quartas de Final.

Com um gramado bastante prejudicado pela chuva que castigou praticamente todo estado gaúcho, o VEC até foi melhor no primeiro tempo, mas não balançou as redes. Já a equipe da casa aproveitou uma das únicas chances que teve no início da etapa final e marcou o seu gol com o zagueiro Léo Santos, logo no primeiro minuto.

A equipe do técnico Cristian de Souza até tentou pressionar o adversário, mas sem sucesso. Fim de papo, 1 a 0 Avenida, algoz pentacolor da mesma fase na última temporada.

Com o resultado, o Veranópolis precisa vencer no jogo da volta pelo placa mínimo para levar a decisão às penalidades ou por mais de um gol de diferença para garantir a vaga no tempo normal. Qualquer empate ou nova vitória do Avenida, garante a equipe de Santa Cruz do Sul na próxima fase.

O duelo decisivo em busca de um lugar nas semifinais da Divisão de Acesso, está marcado para o próximo domingo (26), às 15h, no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, com transmissão pelos canais da Studio TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios