Filho do deputado Marlon Santos sofre acidente e tem morte cerebral confirmada

O filho do Deputado Federal cachoeirense Marlon Santos, Marlon Oliveira da Rosa “Marlon Jr.”, após acidente de moto neste sábado, 18 de junho, teve diagnosticada morte encefálica na noite deste domingo, 19.

Marlon Jr., de 23 anos, sofreu traumatismo craniano em um acidente de moto na Rua Júlio de Castilhos em Cachoeira do Sul e foi internado em em estado grave na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) ontem. Neste domingo, Marlon Jr. chegou a passar por um procedimento cirúrgico para drenagem e colocação de um dreno encefálico para retirada do sangramento intracraniano.

No início da noite, após avaliação médica, Marlon Jr. foi diagnosticado com morte encefálica. Mesmo com este diagnóstico, Marlon Jr. passará por mais duas avaliações de médicos diferentes em 24h para confirmar o diagnóstico e assim a família decidir se farão doação dos órgãos. As informações foram confirmadas por familiares.

Até lá, o jovem segue internado na UTI do HCB.

Informações Fatos24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios