Fagundes Varela terá programação especial em comemoração aos 35 anos de emancipação

Em dezembro, Fagundes Varela comemora 35 anos de emancipação. Para marcar a data, diversas atividades estão sendo programadas para ocorrerem ao longo dos próximos meses e do ano de 2023. Tudo começa em julho, com a Festa do Colono e os Campeonatos Municipais encerrando em dezembro do próximo ano com a BellaFesta.

A data festiva ganhou um selo comemorativo. Ele retrata em seu design o Pórtico de acesso ao Município estilizado, que por si só, guarda os traços da história fagundense desde a chegada dos primeiros imigrantes. Também, o selo reproduz a cor roxa que remete a maior produção frutífera em Fagundes que é a uva. Com ela, registra-se o trabalho dos fagundenses em todos os setores, desde a produção primária até o polimento de metais, passando pelo comércio, indústria e prestadores de serviços. Os círculos remetem a união da comunidade em prol do desenvolvimento do município.

Em breve, as atividades serão divulgadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.