Durante discussão, mulher atinge região genital de companheiro em Bento Gonçalves

Na tarde desta quinta-feira, 23, por volta das 16h, a Brigada Militar foi comunicada de uma discussão entre uma mulher, 24 anos, e um homem, 23 anos, em uma residência localizada na Rua Pastor João Rodrigues de Jesus, bairro Zatt, em Bento Gonçalves.

A mulher estaria sofrendo agressões do seu companheiro e para defender-se usou uma faca e atingiu o pescoço e a região genital do homem.

Ele foi encaminhado por um familiar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Roque, posteriormente, conduzido através de uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o hospital Tacchini.

Já a mulher foi levada com escoriações, para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h), no bairro Botafogo.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Informações Rádio Difusora Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios