Dois acidentes deixam o trânsito lento na ERS-122, entre Caxias e Flores da Cunha

Dois acidentes registrados no começo da manhã desta quarta-feira (22), deixaram o trânsito lento na ERS-122, entre Flores da Cunha e Caxias do Sul.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7h, no km 88, na localidade de São Gotardo, em Flores da Cunha. A colisão envolveu um Honda Civic e um Volkswagen Gol. De acordo com os condutores, o motorista do Gol seguia na direção Caxias-Flores, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu no Civic. Ninguém ficou ferido.

O segundo acidente também aconteceu por volta das 7h, mas dessa vez no km 86 da rodovia, no bairro Pedancino, em Caxias. Um veículo Ford Fiesta saiu da pista, colidiu no barranco no sentido Caxias-Flores e capotou nas margens da estrada. Nessa ocorrência ninguém se feriu. O trânsito no local já está liberado.

Informações e foto Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.