Detento com tornozeleira é preso pela Brigada Militar após duplo homicídio em Caxias do Sul

Um homem de 34 anos foi preso pela Brigada Militar suspeito da participação no duplo homicídio ocorrido na manhã da segunda-feira, 26, em Caxias do Sul.

O crime, que vitimou dois homens de 41 e 42 anos, ambos com antecedentes criminais e em liberdade provisória, aconteceu por volta das 11h na rua Sarmento Leite, no bairro São Leopoldo. A Brigada Militar passou a fazer buscas aos autores do fato. E após trabalho de Inteligência da BM, foi identificado um dos envolvidos que acabou preso pelo 4° Batalhão de Polícia de Choque, numa residência na rua Antônio Rossato, no Marechal Floriano.

Com o homem que possui antecedentes criminais, por feminicídio e receptação e cumpria pena em regime de monitoramento eletrônico por tornozeleira, foram apreendidos um veículo Gol usado na fuga do local do crime, além de celulares uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores, um revólver calibre .38 e munições de ambos os calibres.

O suspeito de autoria do crime foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante posse/porte ilegal de arma fogo de uso proibido.

Sair da versão mobile