Chuva com granizo causa estragos em diversas cidades da região

Ouvintes registraram casas destelhadas, queda de árvores e alagamentos na noite desta quarta-feira

Uma forte chuva acompanhada de granizo causou estragos em diversas cidades da região na noite desta quarta-feira, 22. Na Serra Gaúcha, Caxias e Farroupilha registraram a queda das pedras por volta das 18h50.

Em Farroupilha, o temporal derrubou uma árvore que acabou atingindo um veículo que trafegava na Rua 13 de Maio, no centro. O motorista não se feriu e conseguiu sair sozinho do automóvel.

Já em Caxias do Sul, no Km 85 da ERS-122, houve queda de galhos na pista. Na BR-470, que liga Caxias do Sul a Nova Petrópolis, a queda de árvores foi registrada nas proximidades do distrito de Vila Cristina.

Por volta das 22h40, um deslizamento de terra atingiu três veículos e interrompeu o trânsito no Km 56, da BR-116, entre o trevo de acesso ao bairro Santa Corona e Vila Lobos. Com o impacto, um Fiat Idea capotou no local e outros dois automóveis também tiveram sinistros.

Em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, inúmeras casas foram atingidas pelo temporal. Conforme o relato dos ouvintes, a forte chuva com granizo começou por volta de 20h15 e destelhou diversas residências. O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil distribuíram lonas para os moradores atingidos. Além disso, o mau tempo também deixou ruas alagadas e resultou na queda de árvores no município.

Informações Rádio Spaço FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios