Casal morre ao mesmo tempo em lugares diferentes e põe fim a uma história de amor

Uma história de amor e muita cumplicidade havia entre o casal Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum, cujo epílogo se deu como num filme trágico/romântico, praticamente no mesmo horário.

Era por volta de 20h de quinta-feira (23) quando Mirtes, de sua residência na linha São João, interior de Missal, chamou Ildemar através de mensagens de voz pelo Whats-App, dizendo que não estava se sentindo bem. A mensagem foi repetida pelo menos mais duas vezes.

Ildemar estava em outra propriedade do casal e acabou se deslocando rapidamente de motocicleta, mas, no meio do caminho acabou sofrendo um acidente, foi encaminhado a um hospital, depois de socorrido pelo SAMU, com vida, mas acabou falecendo por volta de 23h, vítima de traumatismo craniano.

As atenções estavam voltadas para o acidente, mas um dos filhos de Mirtes acabou se deslocando, também por volta de 23h, até a residência da mãe e encontrou tudo fechado.

Quando o SAMU chegou, adentrou à propriedade e encontrou a mulher desfalecida. Mirtes ainda foi conduzida a um hospital, onde foi tentado reanimá-la mas não foi mais possível.

De acordo com informações da Funerária São José, os corpos foram encaminhados para o IML de Foz do Iguaçu. O corpo de Ildemar foi liberado, enquanto que o de Mirtes continua no Instituto Médico Legal para maiores averiguações.

Ildemar está sendo velado no Cenáculo junto ao Cemitério Municipal de Missal e espera-se que o corpo da companheira, seja liberado a partir do meio da tarde desta sexta-feira, para ser velado durante um tempo junto com ele. Ildemar e Mirtes eram viúvos e viviam juntos havia seis anos.

Ainda segundo informações da funerária, o sepultamento de Ildemar se dará ainda hoje no final da tarde no cemitério da cidade de Itaipulândia, onde está sepultada sua esposa e provavelmente, o corpo de Mirtes, será sepultado no final da manhã de sábado em São José do Itavó, onde seu falecido marido se encontra sepultado.

Correio do lago/Notícia Cianorte e Região

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios