Cadeirante é preso por estupro de menina em Porto Alegre

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (30), um homem de 60 anos sob acusação de estupro de vulnerável, no bairro Navegantes, em Porto Alegre. A prisão ocorreu em cumprimento a uma determinação da Justiça. O crime ocorreu em 17 de novembro de 2010 quando a vítima tinha apenas 9 anos de idade.

A ação foi coordenada pelo delegado Arthur Raldi, titular da Delegacia de Capturas (Decap) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

De acordo com o delegado, o suspeito, que é cadeirante, teria atraído a criança ao permitir que ela mexesse em seu telefone celular. Ele tem antecedentes por ameaças.

Ele está temporariamente detido em uma cela na sede do Deic, aguardando para onde será encaminhado pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.