Brigada Militar de Guaporé prende mulher por tráfico de drogas e corrupção de menores

Na manhã desta quarta-feira (22/6) às 11h30min a Brigada Militar de Guaporé prendeu uma mulher por tráfico de drogas e corrupção de menores no bairro Vale Verde.

A ação ocorreu após verificarem uma mulher e uma criança com uma mochila nas costas em atitude suspeita, sendo que ao se aproximarem da dupla, o menino largou a mochila no chão e saiu correndo sendo alcançado pela guarnição. Na mochila foi encontrado 1.824kg de maconha, fracionada em tabletes, 166g de crack embalados em pequenas porções e 152g de cocaína embalados em pequenas porções.

A mulher foi presa e encaminhada junto com as drogas a delegacia de Polícia, sendo a criança conduzida e entregue aos responsáveis. Após o auto de prisão em flagrante a mulher foi conduzida ao Presídio Estadual de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.