Brigada Militar de Gramado prende autor de furto de veículo; criminoso havia sido preso na última sexta-feira por furto em residência

Na madrugada de terça-feira (28/06), por volta das 02h30, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Aracaju, Bairro Moura, para a averiguação de ocorrência de furto de veículo.

No local o proprietário do veículo Fiat Uno relatou que ouviu barulhos e foi ver o que se tratava, então percebeu que havia dois indivíduos dentro de seu veículo tentando fazer ligação direta. Ao perceber a presença da vítima os indivíduos soltaram o freio de mão, seguindo morro abaixo e fugiram. O automóvel foi abandonando há duas quadras da frente da casa. Os dois correram a pé.

A vítima ainda tentou correr atrás dos indivíduos e deu um soco no vidro do próprio carro, lesionando-se. Ele foi encaminhado ao hospital onde foi feito suturas e curativos.

Na ignição do veículo havia uma tesoura que foi utilizada para tentar ligar o mesmo.

Os Policiais Militares realizaram buscas e localizaram um suspeito ainda nas proximidades. O homem de 25 anos, possui antecedentes por roubo e furtos (preso quatro vezes pela BM em 2022), sendo que havia sido preso pela BM de Canela, na madrugada da última sexta-feira (24), junto com um comparsa, após furtar uma mangueira de uma casa em um condomínio em Canela e trocar por drogas.

O acusado confessou a participação no furto, inclusive relatou quem era seu comparsa (não o mesmo do outro crime), que também possui diversos antecedentes por furtos. O preso relatou ainda que iriam furtar o carro para retornarem até Canela, onde moram.

O autor foi conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.