Brigada Militar de Gramado apreende menor por furto em fruteira; após delito, jovem postou foto do dinheiro nas redes sociais

Na sexta-feira, 24, a rápida ação da Brigada Militar de Gramado apreendeu um adolescente de 17 anos e recuperou todo o dinheiro furtado de uma fruteira no Bairro Dutra.

Por volta de meio dia a guarnição foi acionada, via 190, onde conforme a comunicante, em um momento de descuido em que ninguém estava no caixa, um jovem entrou e levou todo o dinheiro.

Através das imagens das câmeras de monitoramento disponibilizadas pela vítima, os Policiais Militares visualizaram e abordaram o suspeito, cerca de 800 metros do estabelecimento.

No bolso da sua jaqueta que foi encontrada toda a quantia de dinheiro furtada. O adolescente admitiu o furto na fruteira e ainda que aquela jaqueta também era furtada de uma residência da mesma rua.

Posterior constatado que o menor, após cometer o furto no estabelecimento, fez uma publicação em suas redes sociais mostrando as notas de dinheiro subtraídas.

O adolescente infrator de 17 anos, com antecedente por furto e estupro, foi apreendido e encaminhado a delegacia para registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.