Atropelamentos registrados em 12 horas matam duas pessoas em Farroupilha

Dois atropelamentos registrados em 12 horas mataram duas pessoas em Farroupilha. Os casos aconteceram neste domingo, 12, no início da manhã e do final da tarde.

O primeiro aconteceu por volta das 06h10 na Rua 13 de Maio, esquina com a Avenida Armando Antonello, no bairro São Luiz, onde o radialista Ricardo Ló, 71 anos, morreu no local. A Brigada Militar recebeu chamado por volta de 6h15, onde moradores da região informaram o acidente. O motorista fugiu do local.

O segundo atropelamento aconteceu por volta das 18h30 na Avenida Pedro Grendene, no bairro Volta Grande. Um idoso, de 66 anos, foi atropelado por um motociclista, de 23 anos. Ele chegou ser socorrido pelo Samu, ao Hospital São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo às 21h55. O homem foi identificado como Mário Bettu.

Conforme a Brigada Militar, o homem que conduzia a motocicleta não possuía habilitação para este tipo de veículo.

Informações Rádio Spaço FM, fotos arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo