Atleta veranense vence torneio gaúcho de tênis

Entre os dias 2 e 5 de junho ocorreu o 63° Aberto Infanto-Juvenil da Sogipa, um dos eventos mais aguardados do calendário gaúcho tênis. O torneio distribuiu pontos no ranking estadual da categoria e, por isso, reuniu 135 atletas de várias partes do Rio Grande do Sul, entre 9 e 18 anos.

O atleta veranense Rafael Sperotto Bin sagrou-se campeão nas categoria simples e duplas, ambas de 12 anos. Hoje Rafael está com 11 anos e é o número um no estado do Rio Grande do Sul numa categoria acima. Segundo a mãe, Nilza Sperotto, tal reconhecimento se deve a sua garra, dedicação, comprometimento e amor pelo tênis.

Rafael começou a disputar torneios aos oito anos e com 10, iniciou aulas profissionais de tênis na Equipe FB Tênis, no Recreio Cruzeiro, em Caxias do Sul. Ele estuda no 6º ano do Colégio Regina Coeli.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.