Assaltante mata motorista de ônibus em Viamão

Um motorista de ônibus foi morto durante um assalto, na noite de terça-feira (21), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O trabalhador, de 41 anos, foi atingido por um golpe de facada.

Ele teria reagido quando um bandido ingressou no coletivo e anunciou o roubo, de acordo com a Brigada Militar. O crime ocorreu na ERS-118, perto do acesso ao bairro Estalagem.

O ônibus fazia a linha Tarumã-Centro. O assassino fugiu após o crime, mas acabou preso na manhã desta quarta-feira (22), em Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, ele possui extensa ficha criminal.

Informações Portal O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.