Apenas de chinelinho e com os pés vermelhos de frio menino é ajudado pela Brigada Militar

Na manhã fria deste sábado (11), a patrulha comercial da Brigada Militar de Parobé, fazia o patrulhamento de rotina, no centro da cidade, quando se deparou com uma situação triste ao avistarem um menino de 13 anos, que estava com os pés vermelhos e tremia de frio em uma parada de ônibus, as informações são do Portal Gravataí 24h.

Preocupados com a cena que viram, o soldado Rovani e a soldado Eiza, pararam a viatura e desceram para averiguar a situação. Eles perguntaram ao menino porque ele estava sozinho na rua, nesta manhã fria. Então o garoto relatou aos policiais que saiu de sua casa para ir à residência de sua avó em outro bairro.

O menino estava apenas com um chinelinho, seus pés vermelhos devido ao frio e sem agasalhos adequados para enfrentar as baixas temperaturas. Emocionados, os PMs tiveram ajuda de comerciantes locais para ajudar aquela criança que passava por aquele momento difícil.

Eles conseguiram com os comerciantes a doação de um casaco quentinho e outras peças de roupas para o menino se aquecer. Mas faltava um calçado, foi aí que os PMs foram até uma loja e compraram um par de tênis, para aquecer os pés gelados daquele menino que ficou muito feliz em receber aquele presente dado de coração.

“Foi muito emocionante para nós ver aquela situação.” disse o soldado Rovani, ao Gravataí 24 Horas Notícias.

Após esse lindo gesto de humanidade, os policiais levaram o menino para sua casa em total segurança, comunicaram o fato ao Conselho Tutelar e a Assistência Social, para que acompanhe a família.

Parabéns a estes Heróis de Brigada Militar, que avistaram este menino e tiveram a sensibilidade de parar e o ajudar. “Nosso reconhecimento vem de Deus ele é justo, correto e verdadeiro e tudo faz aos que nele creem, confiam, esperam e fazem,” finalizou o Soldado Rovani.

São histórias assim que merecem ser contadas, para que sirvam de exemplo de que o bem ainda é maior.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo