XI Femaçã é lançada oficialmente neste sábado em Veranópolis

A XI Femaçã – Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis será lançada oficialmente neste sábado (28), às 19h, no salão da Sociedade Alfredochavense, (Soal). A solenidade marca o início das atividades do evento que ocorrerá entre os dias 14 a 16 e de 20 a 23 de abril de 2023, junto ao Parque de Exposições José Bin.

O município de Veranópolis é o Berço Nacional da Maçã, por ser pioneiro no cultivo da fruta no país, e a Femaçã além de fazer reverência a esse título, também apresenta todas as potencialidades culturais, empresariais, agrícolas e hábitos dos veranenses que fazem dessa cidade, a Terra da Longevidade.

No evento de lançamento da 11ª edição da Festa da Maçã, que é direcionado para convidados, terá transmissão ao vivo pela Studio TV. Haverá ainda, a apresentação do conceito, do slogan e da identidade visual que conduzirá as atividades da Femaçã de 2023. Bem como serão repassadas as informações para as inscrições das candidatas ao trio de soberanas e demais atividades que integram o cronograma do evento.

Leia também | Vereadores aprovam repasse de R$ 1 milhão à XI Femaçã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Mas vão cuidar da cidade dos bairros não só do centro e festa da femaca vão terminar o loteamento os bairros as vilas cada vez pior só por Deus mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.