Vídeo mostra momento de acidente com morte é registrado na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Nas imagens, é possível ver o motorista José Ubirajara Correa tentando realizar o retorno, em direção à saída para os Pavilhões da Festa da Uva, quando foi atingido na lateral pelo veiculo FOCUS,

Um vídeo mostra o momento exato em que o automóvel Uno é atingido por um veículo Focus. Nas imagens, é possível ver o motorista José Ubirajara Correa tentando realizar o retorno da pista principal do quilômetro 78 da ERS-122, com seu veiculo UNO, em direção à saída para os Pavilhões da Festa da Uva, quando foi atingido na lateral pelo veiculo FOCUS, que trafegava pela Rota do Sol em alta velocidade, sentido FarroupilhaCaxias do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, as testemunhas relataram para Polícia Rodoviária Estadual que o motorista do UNO começou a fazer o cruzamento e parou em meia pista, depois arrancou novamente quando foi atingido pelo veiculo FOCUS. No momento da colisão o veiculo UNO capotou ao menos duas vezes.

A Polícia já solicitou que fosse realizado o teste toxicológico e de alcoolemia no motorista do Focus, bem como à Pericia com relação à vitima, além da necropsia.

Informações Ailton Dias, Petrus News.

Veja no vídeo abaixo o momento da colisão:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.