VÍDEO: Menino de 5 anos viraliza ao salvar cachorro em piscina durante frio de 5°C

Uma história que tinha tudo para ter um final dramático, surpreendeu e teve um final feliz na Argentina. Câmeras de monitoramento de uma casa flagraram o momento que um cachorro caiu na piscina, se afogou e ficou cerca de 15 minutos dentro d’água até ser salvo por uma garotinho de apenas 5 anos.

O vídeo, que já ultrapassa a marca de quatro milhões de visualizações, foi compartilhado em abril por Paz Cingolani. A jovem publicou no próprio perfil da internet as imagens que mostram o pequeno grande herói salvando o cãozinho.

Paz é prima da criança e conta que estava fazendo um frio de aproximadamente 5°C no dia que ocorreu o episódio. O cachorro aparece caindo na piscina e, por causa do sumiço do animalzinho, todos saem procurando por ele.

Quem o encontra é o garoto que, mesmo mal sabendo nadar, não pensou duas vezes e pulou na piscina para resgatar o doguinho. Na sequência, uma pessoa aparece correndo na direção deles para ajudar no resgate.

Conforme conta a jovem que compartilhou o vídeo, o cachorro sofreu hipotermia e os veterinários não confiavam que ele resistiria ao fato. Porém, surpreendendo todos, o animalzinho sobreviveu. Hoje o garotinho e o cãozinho são fieis amigos, relata Paz.

Assista ao momento que o menino salva o cachorro:

Informações ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.