Vídeo | Filhote de Pitbull assusta moradores no centro de Garibaldi

Um cachorro da raça pitbull está assustando moradores e trabalhadores do centro de Garibaldi, na manhã desta quinta-feira, 05.

Vídeos mostram o cão entrando no laboratório de análises clínicas, próximo ao hospital São Pedro, e as funcionárias para se protegerem utilizaram uma poltrona que foi arrastada pelo pitbull para a rua, onde foi destruída. Ele atacou um cão pequeno que estava com sua tutora, próximo ao mercado São Lucas onde foi capturado pelos Bombeiros, com acompanhamento do Departamento de Proteção Animal – DPA da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O cão, através do DPA foi levado para atendimento de veterinário. Assista os vídeos:

Informações Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.