Veranópolis entrega projetos para o programa Avançar Turismo RS

Nessa terça-feira (17), a secretária de Turismo e Cultura de Veranópolis, Diana Alessio Tomiello, e a turismóloga, Gisele Martins, estiveram em reunião com o Secretário de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Raphael Ayub, para entrega de projetos para a segunda etapa do Programa Avançar no Turismo. Foram entregues o Projeto de Sinalização Turística de Veranópolis e Reforma do Parque Municipal de Eventos Pref. Nadyr Mario Peruffo.

O Projeto de Sinalização Turística visa dotar o município com placas de sinalização no formato padrão facilitando os deslocamentos de visitantes e turistas, possibilitando maior segurança no trânsito e aumentando a rentabilidade do setor através do aumento do fluxo de turistas na cidade e região.
E a reforma no parque oferecerá melhor infraestrutura para os usuários principalmente junto à cancha de laço e às arquibancadas.

A reunião contou ainda com a participação do ex-Secretário de Turismo do Estado Ronaldo Santini e o assessor do Deputado Estadual Vilmar Zanchin, Ivanir Roncatto. Na oportunidade, a secretária Diana fez o convite ao Secretário para visitar a Terra de Longevidade e entregou em mãos material de divulgação do município e alguns mimos, representando a longevidade desta terra.

Leia também | Voluntários da ONG AMMA trabalham em prol da conscientização sobre a reciclagem do vidro

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.