Veranense representará a 11ª Região Tradicionalista em concurso estadual

A veranense Laura Tedesco Bressan participará da 51ª Ciranda Cultural de Prendas, em Bagé, concurso estadual que inicia nesta quinta-feira (19) e segue até o sábado (21). Laura é a atual 1ª Prenda Juvenil da 11ª Região Tradicionalista, que representa o CTG Rincão da Roça Reúna. Existem também as primeiras prendas Mirim e Adulta, juntas, as três representarão a região.

O concurso conta com diversas provas, dentre elas, prova escrita com redação, mostras folclóricas e também provas artísticas. O resultado será divulgado no baile de sábado. Nesta quinta-feira, a programação inicia à tarde com recepção, atividade de integração e despedida da atual gestão.

Atualmente, a 11ª Região Tradicionalista, que é a região da Serra, composta por 24 municípios, é representada no estado pela 2ª Prenda Juvenil, Ana Luísa Antoniolli, de Nova Prata e a 1ª Prenda Mirim, Eduarda Brandão Prates, de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.