VEC contrata atacante para reforçar elenco

Atacante tem 31 anos e teve passagens em clubes internacionais

Mais um reforço se apresentou ao Veranópolis Esporte Clube nesta quarta-feira (18). O atacante Alex dos Santos Gonçalves, 31 anos, é natural de Teixeira de Freitas (BA). Suas últimas passagens foram no Persela Lamongan, na Indonésia, em 2019; no TIRA-Persikabo, também na Indonésia, em 2020, no Melaka United, na Malásia, em 2021 e no Persita Tangerang, na Indonésia, também em 2021.

O jogador, provavelmente não participará da partida no sábado contra o Glória, pois ainda possui algumas questões burocráticas para regularizar. Segundo o Clube, provavelmente na 10ª rodada, quando o VEC enfrentar o Gaúcho, no dia 29, Alex estará apto legalmente e irá compor o time Pentacolor.

Depois do início da temporada, o VEC vem anunciando alguns reforços para compor a equipe. Neste sábado, o Pentacolor enfrenta o Glória, no Estádio Antônio David Farina, às 15h, com transmissão pelos canais da Studio TV.

Leia também | VEC enfrenta o Glória neste sábado no ADF

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios