União Castilhense vence o Valverde de virada e chega ao Hexacampeonato do Citadino de Veranópolis

Na tarde desse sábado (07), aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 de Veranópolis. Com um grande público presente no Estádio Antônio David Farina, União Castilhense e Valverde fizeram um bom jogo, digno de decisão.

A surpreendente equipe do Valverde saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo, após boa jogada, aonde Mingo serviu Maninho, que invadiu a área e, de bico, colocou no canto direito de Baiano, sem chances para o goleiro do União.

No segundo tempo porém, a equipe de melhor campanha na competição, fez valer o favoritismo e virou para 2 a 1, com gols de Dudo, aos 11 e de Digo, de cabeça, aos 22 minutos.

O União Castilhense chegou ao seu sexto título do Municipal em sua história. Também, foi o tricampeonato consecutivo e de forma invicta da equipe do bairro Santo Antônio/Santa Rita.

Fotos Daniela Farenzena Affonso, Studio

Transmissão da Studio TV

A Studio TV transmitiu na íntegra a partida, assista ao jogo:

Confira os melhores momentos do jogo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.