Trânsito ainda não está liberado na Júlio de Castilhos em Veranópolis

A obra de revitalização da Júlio de Castilhos em Veranópolis está em fase final. O trânsito ainda não foi liberado a todos os veranenses, apenas moradores da rua e veículos de carga e descarga podem transitar no local.

Tem sido observada a passagens de inúmeros veículos, e devido a isso, a prefeitura pede que todos respeitem o término dos serviços no local. Em frente à Igreja Matriz, a empresa que realiza a obra, coloca um bloqueio que impede a passagem, porém, em alguns momentos, ele é retirado pela população. Nesta sexta-feira (20), a equipe trabalha na sinalização da via e também em alguns outros serviços.

A inauguração oficial está marcada para o domingo (29). Neste dia, a rua será trancada e a partir das 14h30min, haverá shows, dentre eles com a Banda Barbarella, caminhada, gastronomia, além de atrações diversas. O comércio local estará aberto.

Leia também | Inauguração da Júlio de Castilhos ocorre no próximo dia 29 com Show da Banda Barbarella e diversas atrações

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.