Silvio Santos expulsa Mara Maravilha de programa ao vivo: “Sai do programa, vai embora!”; veja o vídeo

Mara Maravilha foi expulsa do Programa Silvio Santos pelo próprio apresentador após falar o que pensa de Danilo Gentili, que também é funcionário da emissora.

A situação ocorreu durante o Jogo dos Pontinhos, na edição do domingo (8/5). Silvio indagou os convidados sobre o que eles achavam do apresentador do The Noite e acabou ouvindo uma resposta honesta de Mara: “Com sinceridade? Pedante”, disse.

Imediatamente, a cantora foi repreendida pelo patrão. “Ah… Não é possível. Tá fora! Sai do programa, vai embora…”, rebateu Silvio Santos, fazendo a artista deixar o palco do programa.

A saída da famosa da bancada foi cortada da edição que foi ao ar no SBT. Na imagem do palco mostrando após o ocorrido omitido aos telespectadores, Mara já não aparece entre os convidados.

Informações Portal Metropoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.