Servidor público de Estrela morre depois de acidente em obra de calçada

Um acidente em uma obra resultou na morte do servidor público Roberto Alvicio Plenz, aos 54 anos na manhã desta terça-feira, dia 17, na Rua Josefina Diehl, no Bairro Auxiliadora em Estrela.

O homem estava trabalhando na obra de uma calçada quando parte da terra de um buraco caiu sobre ele. De acordo com a nota oficial da Prefeitura de Estrela, o fato ocorreu as 9h30min e Plenz foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Estrela, onde passou por atendimento. Ás 12h49min ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Nota Oficial de pesar

É com grande tristeza que o Governo de Estrela comunica o trágico falecimento do servidor público Roberto Alvicio Plenz, aos 54 anos, ocorrido em um acidente na manhã desta terça-feira (17).

O acidente ocorreu em uma obra realizada na Rua Josefina Diehl, no Bairro Auxiliadora, por volta das 9h30min da manhã desta terça-feira. Plenz foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Estrela, onde passou por atendimento desde a sua chegada, ainda no fim da manhã, até as 12h49min, quando veio a falecer.

Roberto Alvicio Plenz era servidor concursado do Município de Estrela desde 1998, e atuava junto a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana. Ele deixa esposa e dois filhos.

O prefeito municipal Elmar Schneider lamentou profundamente o fato ocorrido e decretou luto oficial no município de Estrela por três dias (de terça a quinta-feira). Com o decreto, a programação de abertura do 21º ParkChopFest, agendada para a próxima quinta-feira, 19 de maio, fica suspensa, em respeito à memória e seus familiares.

O Governo de Estrela segue auxiliando a família durante este momento de luto, prestando o atendimento necessário.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.