Quadrilha assalta banco na cidade de Amaral Ferrador

Uma quadrilha assaltou uma agência bancária no município de Amaral Ferrador no início da tarde desta sexta-feira. Segundo informações preliminares, cinco assaltantes fugiram da agência bancária após o roubo. Imagens de uma câmera de segurança mostram que ao menos nove pessoas foram feitas de reféns no lado externo do banco.

Um carro foi incendiado em frente ao banco assaltado. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 15h.

Foram deslocadas para a região tropas do Comando de Polícia de Choque, Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão de Aviação, além de tropas do Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale do Rio Pardo.

O município da região Sul do Estado possui 7 mil habitantes, conforme estimativa do IBGE para 2021.

Informações Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.