Projeto para revitalização do largo da Prefeitura de Nova Prata é apresentado

Na tarde da quarta-feira (11), o prefeito Alcione Grazziotin, reunido com a equipe de secretários e do gabinete, apresentou, em primeira mão, para Aldo Rui e Camila Turmina, presidente e bióloga do Sindicato da Indústria da Extração de Pedreiras, o projeto da Administração Municipal para revitalização do largo da prefeitura.

Idealizada sob a perspectiva do basalto e águas termais, a obra que será realizada, pretende envolver a participação de todos os extratores de basalto de Nova Prata, visto o título que a cidade detém de “capital nacional do basalto”.

O secretário de Urbanismo, Ambiente e Mobilidade Urbana, Felipe Fochesatto, mostrou algumas imagens do projeto conceito, que contemplará um mosaico de pedras de basalto com diferentes tonalidades, chafariz e um monumento em homenagem aos basalteiros.

Fotos: Vilson Paludo/AC

Projeto: André Polezelo/SMUAMU

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios