Policiais Militares do 3° BPAT concluem curso de especialização em Força Tática

Na quarta-feira, 11 de maio, os Soldados Nereu e Luan, policiais militares pertencentes a Força Tática do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas – 3º BPAT, concluíram o 2° Curso de Especialização em Força Tática (2° CEFT/2022), ministrado pelo 1° Batalhão de Polícia de Choque, sob coordenação da Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre.

O curso teve uma carga horária de 200 horas aulas, sendo ministradas técnicas de abordagem policial, atendimento pré-hospitalar ao policial, patrulhamento tático motorizado, identificação veicular, contra emboscada, saúde física, dentre outras.

O Comando do 3º BPAT parabeniza os militares por terem concluído com êxito a especialização, contribuindo ainda mais para que as ações policiais sejam desenvolvidas de forma eficiente e profissional, e quem ganha é a sociedade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.