Polícia Civil de Farroupilha desarticula esquema de armazenamento e distribuição de armas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Farroupilha, coordenada pelo delegado Ederson Bilha, desencadeou  uma operação nesta segunda-feira, dia 16, decorrente de investigação com o objetivo de reprimir crimes relacionados ao comércio e fornecimento ilegal de armas de fogo em Farroupilha.

Durante a ação foram cumpridos 3 Mandados de Buscas e Apreensões no Bairro Pio X,  onde foi desarticulado um ponto de armazenamento e fornecimento de armas de fogo.

O suspeito pelas condutas criminosas foi preso em flagrante. Trata-se de um indivíduo de 36 anos residente no Bairro Pio X, Farroupilha.

Nas residências do suspeitos foram apreendidos:

03 armas longas (espingardas calibres .12);
04 revólveres (02 calibre .38, e 02 calibre .32)
03 pistolas de calibres .380 e 9mm
01 garrucha calibre .22
Centenas de munições de diversos calibres
02 Rádios comunicadores, que são utilizados comumente pelas forças de segurança, dentre outros objetos;

Há indicativos de que o suspeito fornecia armas para criminosos de uma facção atuante na cidade, inclusive envolvidos nos homicídios ocorridos em Farroupilha neste ano.

Após as providências legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios