Polícia Civil de Carlos Barbosa prende homem acusado de estupro

Nesta sexta-feira, 06 de maio, a Polícia Civil, por meio da DP Carlos Barbosa, deu cumprimento a mandado de Prisão Preventiva contra um homem de 36 anos, o qual teve sua prisão decretada pelo Poder Judiciário local após representação da autoridade policial, nos autos de Inquérito Policial que apurou crime de ESTUPRO praticado contra a companheira.

Segundo a vítima, o fato ocorreu em março de 2021, mesma época em que o suspeito e indigitado autor teve sua prisão decretada. Desde então, o homem se encontrava na condição de foragido da Justiça.

Na manhã de hoje, o mesmo se apresentou na Delegacia de Polícia local, acompanhado de seu advogado, ocasião em que foi dado cumprimento à ordem judicial e ele encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.