Na modalidade “Novo Cangaço”, criminosos colocam fogo em carro e roubam a agência do Banrisul

Nesta sexta-feira, dia 13 de maio de 2022, na Praça 4 de Maio, nº 88, bairro Centro, cidade de Amaral Ferrador, RS, ocorreu roubo à agência do Banrisul, na modalidade “Novo Cangaço”.

Indivíduos atearam fogo num veículo e roubaram uma camionete TOYOTA/SW4 bege, na qual fugiram, levando três reféns, os quais foram liberados cerca de 2km do banco, sem lesões.

O plano de defesa da área do 2º BPM foi acionado, e há apoio do Batalhão de Aviação da BM, do Batalhão de Choque, do BOPE e de guarnições do 2º BPM, 23º BPM, 4º BPM, 30º BPM.

Toda a área está cercada entre os municípios de Encruzilhada do Sul e Amaral Ferrador eis que há fortes indícios de que os criminosos estejam nessa área.

As tropas de Brigada Militar estão todas concentradas na região e o Comandante Regional da BM do Vale do Rio Pardo, Tenente Coronel Moresco, está comandando o cerco no terreno.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios