Mulher é presa por tráfico, resistência, desacato e ameaça em Farroupilha

Durante patrulhamento ostensivo neste sábado, 14 de maio, no Bairro São José, Núcleo Sfan, em Farroupilha. A Guarnição abordou uma mulher em frente há um local já conhecido pela traficância de ilícitos.

A mulher buscava esconder em baixo do casaco duas porções de substância semelhante a maconha, foi solicitado que a mesma retirasse a jaqueta e alcançasse para a guarnição, onde dentro do bolso da mesma foi encontrado uma embalagem amarela feita com fitas contendo mais 38 porções de substância.

Foi solicitado a presença de uma policial feminina, que se encontrava de serviço conforme escala, durante a busca pessoal a policial foi ofendida verbalmente e teve seu braço puxado como forma de evitar a revista, fora, também, empurrada e recebeu um cuspi no rosto.

Ao chegar na delegacia a mulher alegou que não iria descer da viatura, onde, mais uma vez, foi preciso retirá-la e contê-la pra apresentação na DPPA, momento em que a mesma descontente pela prisão gritava ofendendo a Guarnição.

Diante dos fatos foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico, resistência, desacato e ameaça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios