Mulher é morta pelo ex-companheiro com golpes de faca em Caxias do Sul

Uma mulher identificada como Carla Aparecida dos Santos, 42 anos, foi morta a facadas no final da tarde desta quarta-feira (18) no bairro Vitória, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 17h30, na Rua Vitório Tomazzoni, quase esquina com a rua Ângelo Prezzi, zona leste da cidade. 

Conforme informações repassadas pelo delegado plantonista Arthur Reguse, Carla foi morta com diversos golpes de faca pelo ex-companheiro, dentro da residência onde morava. O agressor, de 46 anos, depois do crime, tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido com vida pelo Samu ao Hospital Pompéia em estado grave e sob custódia da Brigada Militar (BM). 

A motivação do crime ainda não está esclarecida, mas o contexto aponta para um caso passional. A rua foi totalmente bloqueada para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Informações Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.