Motorista fica ferido após colisão com poste em Veranópolis

Um acidente de trânsito foi registrado em Veranópolis na noite desta quarta-feira (18), por volta das 20h40min. Um veículo colidiu com um poste na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Universal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, tendo em vista que o condutor se feriu. Ele foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Após, às 22h28min, foi realizado um atendimento pré-hospitalar no centro da cidade, a uma idosa que havia sofrido uma queda. Ela foi encaminhada ao hospital. E às 23h16min, os bombeiros se dirigiram até à comunidade de Nossa Senhora das Dores, para atender idosa que sentia fortes dores abdominais. Ela também foi conduzida ao hospital.

Durante essa quarta, os bombeiros realizaram sete atendimentos. Um deles foi a queda de um motociclista, o outro foi o corte de árvores na BR-470. Os bombeiros também prestaram dois apoios à ambulância da prefeitura em atendimentos, um no bairro Renovação durante a tarde, e um pela manhã, no bairro São Peregrino.

Leia também | Sinaleiras da BR 470 em Veranópolis estão inoperantes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.