Motociclista morre em acidente na BR-386 e Marques de Souza

Uma colisão entre três veículos e uma moto foi registrado por volta das 06h30min desta segunda-feira (16), no quilômetro 327 da BR-386, na localidade de Picada Flor, em Marques de Souza, nas proximidades da base da CCR ViaSul. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista de 37 anos, morador de Travesseiro, faleceu no local.

O motorista de um Renault Fluence, emplacado em Doutor Mauricio Cardoso, transitava no sentido capital – interior, quando invadiu a faixa contrária, e colidiu frontalmente na motocicleta Honda CG 150, que vinha no sentido contrário. Ele não se feriu. Após a colisão, houve um novo choque, dessa vez traseiro, entre dois veículos que seguiam atrás do Fluence no sentido capital – interior. Uma Hyundai Tucson, com placa de Estância velha, colidiu na traseira de um Fiat Palio, com placa de Sapiranga. Ambos com ocupantes ilesos.

O trânsito ficou totalmente bloqueado durante aproximadamente 20 minutos, sendo liberado parcialmente em seguida com PARE e SIGA em ambos os sentidos. Houve congestionamento. O trânsito está liberado.

Informações A Hora, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.