Morre terceira vítima de tiroteio em Caxias do Sul

Na manhã desta terça-feira (17), pouco antes do meio dia, entrou em óbito no Hospital Geral, o Cassiano William Barbosa de 27 anos, ele que era o alvo do ataque a tiros ocorrido no Vila Leon, em Caxias do Sul. O crime ocorreu na noite desta segunda (16), o qual além de ferir gravemente Barbosa, vitimou a Larissa Maria Barbosa da Silva, de 14 anos, e o Anderson Gomes, de 38 anos, as informações são do Portal Leouve.

De acordo com o boletim de ocorrência policial, o tiroteio aconteceu por volta das 18h30min, quando ao menos dois indivíduos pararam em uma residência localizada na Rua Agostinho Pontalti, esquina com a Rua Rosana Prezzi Battisti, e dispararam contra Cassiano Barbosa. Durante o tiroteio, os criminosos acabaram atingindo acidentalmente a jovem Larissa, que estava também na casa. Os tiros eram com uma arma de fogo calibre 12mm. Ela foi encaminhada com vida ao Hospital Geral por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo o delegado Ives Trindade, o motivo do ataque está relacionado, possivelmente, ao tráfico de drogas.

Na fuga os criminosos, acabaram ainda matando o Anderson Gomes, de 38 anos. De acordo com as investigações, Gomes teve uma pane elétrica no Chevrolet Kadett e desceu do carro para olhar o problema. Porém, ao perceber os disparos e a fuga dos criminosos em direção a um veículo Pálio de cor prata, a vítima se assustou e correu até próximo a Rua Guilherme Franzoi, onde foi morto com quatro tiros de calibre 9mm.

Segundo relato de uma testemunha, um Honda Civic passou em alta velocidade após o ocorrido. Neste tiroteio, ao todo, foram mais de 30 disparos de calibre 12” e 9 mm.

Com este triplo homicídio, Caxias do Sul registra 36 crimes contra a vida, sendo 14 no mês de maio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.